domingo, 3 de junho de 2012

Poema da minha amiga portuguesa

ANJINHO DA GUARDA
de
Maria Zélia Gomesd

Pra iluminar meu caminho
Tenho um Anjinho da Guarda
Para me dar seu carinho
Vou tocando pelo caminho
Mas se demora … não tarda …
Na cabecita tão linda
Tem uma auréola de luz
Anjinho de graça infinda
Com Ele eu sonho ainda
Pois Seu encanto … seduz …
Traz com Ele a alegria
No Seu clarim … melodia
Quando me vem visitar
No Seu olhar … com magia
Brota fluida a Poesia
Que declama … pra encantar!
                           03.05.2012     

Um comentário:

  1. Querida amiguinha Nilsa
    Fiquei muito sensibiolizada por ter colocado o meu poeminha no seu blog!
    Ele serve apenas para mostrar o quanto sou grata pela sua amizade que muito me honra!
    Palavras mais? ... apenas quero dizer-te
    BEM HAJAS e OBRIGADA
    Com todo o carinho e a sincera amizade da portuga amiga para sempre
    Maria Zélia Gomes

    ResponderExcluir